domingo, 28 de Abril de 2024  14:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2014

Sever: FicaVouga regressa com mais expositores e alterações no espaço de exposição.


O Município de Sever do Vouga abre portas este sábado a mais uma edição da FicaVouga. É a 24ª edição dedicada às empresas, ...

O Município de Sever do Vouga abre portas este sábado a mais uma edição da FicaVouga. É a 24ª edição dedicada às empresas, serviços, comércio e artesanato do concelho. A autarquia garante apoio para quem tem espaço de exposição dentro do pavilhão e para o artesanato. E valoriza a promoção de três pilares: natureza, património e gastronomia.

O cartaz de animação apresenta grupos locais e figuras como The Gift, Linda Martini, Miguel Araújo, Cais Sodré e Funk Connection, Batida e Augusto Canário & Amigos. Este ano a mostra integra ainda o XIII Circuito Nacional de Montanha – Trilho dos Mouros.

O autarca de Sever do Vouga, António Coutinho, lembra que a FicaVouga é uma mostra com tradição e nem a proximidade à Feira do Mirtilo coloca em causa o seu papel.

“A FicaVouga é um certame mais antigo e consegue afirmar-se como exemplo de promoção. Contamos que seja isso mesmo, mais forte do que nos últimos anos. Há alterações ao nível do espaço e o regresso dos expositores ao pavilhão. Temos cento e muitos expositores o que dá mais força à Feira”.

A FicaVouga abre portas este sábado, às 18h, no Pavilhão Gimnodesportivo de Sever do Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®